-->

AD (728x60)

16 de abril de 2010

Hoje encontrei minha alma gêmea.

Share & Comment
Hoje, quando estava saindo do banheiro na balada, dei de cara com uma pessoa especial, que me ama, me entende, é minha alma gêmea, perdi um bom tempo olhando para ela, tentando imaginar o por quê de eu não tê-la percebido antes...estava diante de mim, o amor da minha vida:
Meu reflexo no espelho!
Você já parou para pensar nisso?!
Pra que passar a vida toda querendo uma alma gêmea se você o é?!
Para te amar 100%, sempre concordar com você, ser do jeito que você quer, ir com você em todo lugar à qualquer hora, gostar de tudo que você gosta, querer tudo o que você quer na hora que você quer, dar sempre só atenção para você, só sendo você mesmo!
Agora, quando se trata de par ideal, a conversa é outra.
Porque par perfeito, a gente não tem! 
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com