-->

AD (728x60)

19 de abril de 2012

O que é o MarkAny?! Pergunte para a SAMSUNG!

Share & Comment
Estive dando umas passeadas pela web hoje pela manhã e me deparei com uma notícia interessante aqui:
Claro que a curiosidade foi enorme, já que baixei e instalei drivers da Samsung para celulares.
E como o Simão Mairins fui checar na minha pasta programas.
E não é que estava lá a tal pasta?!


 E assim como para ele, não me foi perguntado nenhuma vez se gostaria que esse "programa" fosse instalado.
Na verdade ele não aparece nem no painel de controle, fui ver se estava lá para desinstalar, mas ele não aparece.
Então coloquei para destruir o arquivo com o AVG e espero ter limpado meu pc.
Obrigada SAMSUNG, por ajudar a Web a nos controlar e espionar cada vez mais.
Como tão bem disse Simão:
- "Com serviços de última geração, que facilitam nossas vidas e nos oferecem muito sem querer, aparentemente, muito em troca, elas nos têm nas mãos."
Se você alguma vez conectou teu Samsung no teu pc ou note, vasculhe a tua pasta Programas e decida se MarkAny é só uma maneira realmente legítima de se combater a pirataria ou um TROJAN usado INDEVIDAMETE pela SAMSUNG que PODE ou NÃO se apenas para bloquear MP3 pirata!
Tags:

Postado por

A maluca!

3 comentários :

  1. Valeu! eu estava fazendo uma limpeza no pc e de repente me deparei com várias pastas desconhecidas no Arquivo de Programas. Primeiro passei o Norton e ele não acusou nada...!
    A privacidade já pegou a estrada faz tempo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um abuso!! Tenho um S3 e me assustei quando vi esse trojan que a Samsung me presenteou quando instalei o software da samsung em meu computador.. Nada me foi perguntado sobre essa coisa pela Samsung e sequer ele aparece entre as aplicações que podem ser removidas do computador... Deletei a pasta e apaguei seus registros..

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um abuso!! Tenho um S3 e me assustei quando vi esse trojan que a Samsung me presenteou quando instalei o software da samsung em meu computador.. Nada me foi perguntado sobre essa coisa pela Samsung e sequer ele aparece entre as aplicações que podem ser removidas do computador... Deletei a pasta e apaguei seus registros..

    ResponderExcluir

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com