-->

AD (728x60)

15 de abril de 2010

Roupas que eu JAMAIS usaria!!

Share & Comment
Tudo bem que acham a Sarah Jessica chique de doer, mas esse vestido...minhanossasenhoradamoda!
Jamais usaria uma coisa dessas, por favor.
É ridículo demais! 
E essa da Shania....que que é isso?
Cruzes!!

 
Heidi Klum pode ser modelo/atriz/produtora, etc...mas eu que sou uma relez mortal, nunca usaria um vestido
desses. FEIO! 

 
E esses vestidos estilo sereia me dão fobia...gente, é sério, quem consegue andar com isso?!
Eu me sentiria uma vaca maneada nas pernas pra não ir muito longe.
Dá a impressão que elas não conseguem nem andar que caem!
NUNCA, NUNCA MESMO eu usaria um desses! 

 
 Calça saruel, já falei delas aqui...NUNQUINHA MESMO!!

 
Além de estar um pouquinho acima do meu peso, me dá uma coisa tão ruim, uma agonia de estar com algo acima do umbigo, me sinto muito mal mesmo!
NUNCA usaria! 
 
Estampa de oncinha é tãããããããããããooo brega!
Nunquinha mesmo!

 
E esses vestidinhos com cara de camisola dão a impressão que você acordou atrasada para um evento e saiu correndo para lá!





Tem outras ainda por ai...
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com