-->

AD (728x60)

2 de abril de 2010

Quem gosta de homem bonito é bicha...mulher gosta de dinheiro!

Share & Comment
Me ofende profundamente esse tipo de afirmação!
Até porque eu seria a bicha mais louca e insandecida da face da terra.
Que mulher que prefere isso:
À isso daqui:
CLARO que um corpaço desses sem um bom cérebro evoluído e inteligente dentro dele é um desperdício...
Mas pra uma noite, é o que há!
Igual aquelas loucas que estão com o velho dono da PlayBoy...
Sim, loucas, porque até que elas não são feias...mas aquele senhor...affff

Sem coments.
E olha que não precisamos ir longe para encontrar esse tipo de Maria interesseira.
tem em cada esquina...
Agora, imagina se euzinha, com um corpão desses

iria deixar uma cara como esse

 
tocar em mim...
 NUNCA
Se sendo feia e pobre eu tenho um critério altíssimo em se tratando de idade (menos de 20 e mais de 30 não existem pra mim) imagina se fosse lindíssima.
NEVER!
Agora, não me pergunte onde essas mulheres colocam o estômago, porque a vergonha na cara, com certeza, elas já deixaram numa gaveta, bem escondidinha do cérebro, de acesso muito difícil, para que de onde a tal da vergonha está, nunca saia!
E outra coisa:
Mulher rica linda com homem feio.
Por quê?!
Se elas são tão lindas e podem ter qualquer homem, porque escolhem os mais feios?!
independendemente da idade ou status social, tem muita mulher linda com homem feio.
E ás x nem é dinheiro.
Vide Jenifer Lopes

 Ela, linda e poderosa, ele feio e deve ser rico também.
mas provavelmente não mais que ela.
Há muitas outras mulheres lindas com homens feios, assim como há homens lindos com mulheres feias.
Mas, como toda regra, há uma exceção, uma mulher que foge completamente á regra de mulheres lindas com homens feios é a diva MADONNA
 Com certeza posso afirmar que prefiro 1 cara camarão pobre do que um cara velho ou/e feio cheio da grana.
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

Segue aí, ou não!

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com