-->

AD (728x60)

8 de janeiro de 2013

Novo layout!

Share & Comment
Demorou mais que o esperado!
Mas, enfim, meu novo lay está pronto. Espero que vocês gostem, foi feito com muito amor e carinho. Sei que não são muitos que passeiam por minhas maluquices....
Eu fiquei, tipo assim:

Por dias tentando achar um tema para o blog.
Caçando imagens, gifs, idéias.
NADA!
Uma branco na minha criatividade.
Então, do nada, fiz o cabeçalho, depois fui montando tudo e tcharãn:
O novo blog surgiu diante de meus olhos, lindo e todo Kawaii.
Claro que tem ainda alguns bugs, outros efeitos que eu queria colocar e que não aparecem, mas tudo dá-se um jeito!
Daí eu fiquei muito feliz e orgulhosa do meu trabalho.

Então é isso, espero que gostem.
Eu amei!
PS: não sei o que diz no gif, afinal tá em japonês.
PPS: coloquei só poruqe gostei do desenho da gatinha (Nekomimi)
Tags:

Postado por

A maluca!

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com