-->

AD (728x60)

27 de dezembro de 2012

Ano novo,

Share & Comment
 layout novo!
Caros leitores, estou empenhada em fazer outro layout para meu querido
EMARANHADO DE MALUQUICES!
, quero um lay com a minha cara...ou pelo menos, mais parecido com meu "eu" nesse momento.


Espero que esteja pronto para dia 1º do ano que vem, mas não tenho certeza. Tô total e completamente sem inspiração.
Quero algo novo, só não sei o quê!
Então, sorry pela bagunça, sorry por ter abandonado um pouquinho mais o blog e ótimo ano novo a todos que passam por aqui.
Considerem-se beijados e abraçados com todo carinho.
Até!
Tags:

Postado por

A maluca!

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com