-->

AD (728x60)

7 de março de 2012

Drops de maluquice: Meu ex-milico

Share & Comment
Lembram do meu ex-milico, o meu amor de novela?!
O nome dele começa com J. e ele sempre será uma sombra do passado presente na minha vida.
Por quê?!
Porque não passa um dia sequer, desde que o conheci, sem que eu pense nele e relembre os bons momentos que passamos. Conheci ele em junho de 2002 quando ele era milico ( que mulher não se apaixonou por um homem fardado?! Duvido que não tenha existido um milico na sua vida!)e nos separamos definitivamente em 2005.
Se esperar, após esses anos, que a gente ainda se acerte e volte a ficar juntos e sonhar com ele até acordada pode ser considerado amor então sim, eu o amo e sempre vou amá-lo!
Há 10 anos conheci o amor da minha vida e não fui forte para lutar o suficiente para tê-lo comigo até hoje.
O coração de uma mulher é como um abismo do oceano, nunca sabemos o que pode ser encontrado nele.
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com