-->

AD (728x60)

15 de maio de 2011

Música incrivelmente viciante, que vicia, da semana!

Share & Comment
Tive a idéia de criar esse tipo de post porque é o que acontece comigo.
Eqcuto uma música e ela parece chiclé, gruda na cabeça e não sai.
Daí escuto ela até não agüentar mais ouvir, geralmente o ciclo de vida útil de uma música no meu tocador de MP3 é essa:
7 dias, ou no máximo dos máximos, 12 ou 15 dias.
E não sei bem que blog q eu dou uma olhada às vezes que tem postagens com o nome : "joguinho viciante que vicia".
Foi daí que eu tirei o nome desse post e dos que virão.
Afinal, NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA!




E para quem tá rindo que sou atrasada e só tenho MP3, saibam que não existem MP5, MP6 ... e menos ainda MP20.
MPEG-1/2 Audio Layer 3, vulgo MP3:  Tipo de arquivo  de música, é um formato que permite armazenar músicas e arquivos de áudio no computador em um espaço relativamente pequeno, mantendo a qualidade do som.

MPEG-4 Part 14, vulgo MP4: Um padrão de container de áudio e vídeo que é parte da especificação MPEG-4 desenvolvido pela ISO/IEC 14496-14. A extensão oficial do nome do arquivo é .mp4 (por isso as ANTAS colocam o nome de meu MP4) Sendo que é um tipo de mídia parecido com AVI.

Agora por que as crias bizonhas desse mundo insistem em nomear aparelhos como MP5, MP6,... MP20 é que é um mistério.
O máximo que se pode ter é um TOCADOR de MP3 ou MP4 e só! 
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com