-->

AD (728x60)

28 de outubro de 2010

Amantes...melhor não tê-los?! Mas, se não tê-los, como sabê-lo?!

Share & Comment
Gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo!
Sempre achei que isso não era possível, até acontecer comigo!
É a velha história:
- No dos outros é refresco!
A gente sempre acha que não vai acontecer, que é invensão de pessoas sem vergonha, sem escrúpulos - tão fácil julgar!-até acontecer com a gente.
Daí ficamos tentando ter o controle da nossa vida, igual temos em um filme, tentando descobrir quando e como isso aconteceu:  volta 5 min, 5 horas, 5 dias, ali...não, será que foi aquele dia?! A gente fica "rebobinando" a memória e revendo cada min. da nossa vida até o momento em que aconteceu, em que nosso coração se dividiu em 2...mas QUANDO EXATAMENTE isso aconteceu?!
Aí é que está o maior de todos os dilemas!
Eu, por exemplo, nunca soube exatamente quando, onde e o por quê!
Mas essa é só uma das mil estórias, e histórias que aconteceram comigo...
Não, não tenho nenhum amante!
...ainda... 

Quando se fala em triângulo amoroso, pessoas com um certo q de tarada pensa logo em um Ménage! Claro que sou uma dessas pessoas...isso realmente passa pela minha cabeça!
Aproveitar o melhor dos 2 de uma vez só...mas na cabeça o que é fantasia, pensamentos libidinosos, emoção à flor da pele e (teoricamente falando) o máximo, na prática seria muito, muito, MUITO sujo moralmente falando e muito humilhante para a mulher!

Também tem o lado de mimi conchinha, abraçadinha e sendo abraçadinha...ter um sempre de bom humor, ganhar 2 presentes à cada data especial...tô me sentindo meio Dona Flor hoje!

hahahaha
Tags: ,

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com