-->

AD (728x60)

30 de setembro de 2010

Minhas estatísticas: 1) o Brasil tá cheio de velho safado!

Share & Comment
Durante meu tarabalho de recenseadora, encontrei muitas coisas estranhas.
Entre as mais, mais estão os tios safados, (viúvos, desquitados, solteirões e até comprometidos).
Após terminar meu trabalho, acho que vou ter q fazer terapia.
Sério.
No mesmo dia um tiozão quiz ficar com meu bilhete de recado ( q deixo na porta das casas fechadas) porque queria me ligar qualquer dia desses; logo depois desse acontecimento, um tiozão me chamou p entregar o bilhete para ele porque a dona da casa naum estava. (ele estava sentado à uma mesa, com uma máquina de escrever em sua frente e N papéis esparramados em cima, embaixo e do lado dela).
Quando entrei p entregar-lhe o bilhete ele riu, me dizendo com a maior naturalidade:
- Desculpe eu não estar "social"! - e olhou pras suas pernas, sem pensar, numa fração de segundos, segui seu olhar e notei que o tiozão tava só de camisa e  CUECAS!
Agi naturalmente, como se o tiozão estivesse de calças e até sapatos, entreguei o bilhete e saí.
Mas, caraca...Porra, tiozão! Sério?! Só de cuecas em pleno meio dia sentado em frente á casa?!a
Porra, tiozão, assim não dá!
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com