As mulheres nunca deixarão de ser o "sexo frágil", a "presa" dos machões e ter um lugar de respeito entre os homens enquanto a maioria delas forem hipócritas. Não há uma mulher que não tenha sofrido um desamor, uma decepção... E ela não tem papas na língua quando quer xingar o responsável...ah, o orgulho ferido... Daí ele, de cara metade amor da minha vida, vira o insensível cara de pau traidor e grandessíssemo filho da puta! Homens são desprezíveis, ela dirá aos prantos e com muita raiva.
E então logo vem a pergunta: Por que eles são assim? Pergunte à uma mãe solteira. Se for mãe de menina ela vai dizer que a filha é sua princesinha que um dia encontrará um príncipe que a fará feliz... Mas pergunte à uma mãe de menino, ele vai ser o machão popozudo que vai "pegar" as princesas tudo e se engravidar alguma no processo, problema dela. Ela que saiu dando para todo mundo e que não tomou "comprimido". Nenhuma de nós quer criar um filho molenga, paspalhão, isso de fato; mas será que custa tanto para cada mãe de menino ensinar a eles que as mulheres não são apenas descartáveis? Será que custa tanto para a personalidade do filho ser moldada de um jeito que dê valor às mulheres, que valorize a honestidade, o amor e a família? É piegas? É! Mas se as mulheres querem ser tratadas como iguais, por que ensinam as meninas de um jeito e os meninos de outro? Por que as meninas precisam pensar em arrumar um marido, esperar por um "príncipe encantado" e almejar ser uma ótima mãe; enquanto que os meninos são ensinados a passar o rodo, como dizem, e não se apegarem? A não demonstrarem sentimentos?
As imagens que estão emaranhadas nas minhas maluquices foram encontradas em sites na net. Caso alguma imagem seja de sua autoria entre em contato que darei os devidos créditos.
0 comentários :
Postar um comentário