-->

AD (728x60)

27 de fevereiro de 2014

Como escrever um livro?

Share & Comment
Sabe quando você tem tantas coisas na cabeça, pouco tempo e nenhum talento para escrever?
Bom, bem vindo ao meu mundo!
Até penso seriamente em escrever um livro, sabe?!
Mas cadê história?

O principal eu sei, os 3 personagens principais para falar a verdade.
Sei a essência do livro, o que eu quero.

Mas não sei como colocar em palavras...

Tenho a imagem de um escritor em minha mente.
Uma pessoa aparentemente séria que carrega o arco íris e as borboletas em seu âmago. Uma pessoa que tem o mundo da imaginação em seu coração, em sua alma a liberdade...
Escritores fumam...será isso que lhes dá inspiração?
Não sei.
Queria saber.
Na maioria das vezes não sei nem como escrever um post...me expressar é fácil, falo pelos cotovelos, de tudo um pouco. Sei fazer rir, e acho que sei também emocionar as pessoas.
Mas escrever...Faltam-me as palavras!
E olha que conheço muitas.

Até pensei em contar a história pra mim mesmo e depois escrever, mas minha voz fica tão feia no áudio que decidi nunca mais ouví-la gravada novamente.
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com