-->

AD (728x60)

19 de dezembro de 2013

E o que você fez?

Share & Comment

Essa pergunta martela em nossa cabeça cada final de ano:
- O que você fez?
Se fosse para eu responder, seria:
- Muita merda, muita folia, amizade com minha filha, bagunça, enfim...fui feliz!
É isso, feliz!
Muitas pessoas não reconhecem que são felizes, elas apenas percebem após uma desgraça ou coisa parecida. Daí largam a célebre frase:
- Eu era feliz e não sabia.
Pois eu aprendi a valorizar tudo que tenho, quem amo, quem me ama...

No meu aniversário esse ano meu pai disse, ao me abraçar:
- Tudo de bom, muita saúde, força e acima de tudo, desejo que um dia você seja feliz.
- Pai, eu sou feliz!
E foi assim, nesse momento, que percebi o que deveria ter feito à muito tempo atrás. Eu sou feliz, não há motivos para não sê-lo!
Claro que ninguém vive em absoluta felicidade, 24h por dia, 7 dias por semana. A gente tem altos e baixos, problemas, stress, mas no geral somos felizes e nem nos damos conta.
Pra mim agora tudo é mais simples.
Sou feliz, sou amada, tenho saúde, minha família também, estou me sentindo muito bem, obrigada!
E tenho certeza que todos somos, apesar de sempre ter algo que podemos melhorar e conquistar!

Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com