-->

AD (728x60)

24 de novembro de 2013

I lost myself somewhere!

Share & Comment
Estou bem perdida por esses dias.
Minha vida tá uma bagunça total!
Mas principalmente, e pra variar, minha vida emocional.


Continuo sentindo algo inexplicável pelo meu ex-milico.
Não consigo entender por que, depois de tanto tempo, ele ainda mexe tanto comigo.
Sonho muitas vezes com ele, mesmo não pensando nele antes de pegar no sono.
Mesmo que vá viajar, ver outras pessoas, experimentar lugares, cores, perfumes e sabores diferentes, ele continua vindo à minha mente.
Não entendo.
Se tenho um amor tão grande assim por alguém, por que tem que ser por alguém que não corresponde?!
tenho estado mais concentrada em mim mesmo ultimamente, mas parece que perdi minha identidade, sabe?!

Parece que só lembro de tudo que aconteceu depois de estar com ele. Tudo me lembra dele.
O perfume que alguém usa ( penso que o dele é melhor ou igual, ou como ele ficaria com tal perfuma)

Lugares diferentes (será que ele gostaria daqui?)
Sabores (ele gostava disso, não gostava daquilo)
Músicas ( que parecer que foi eu quem escreveu para ele, ou vice versa)
SACO!
Cansei já dessas merdas!


Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com