-->

AD (728x60)

21 de junho de 2013

Eu preciso de um abraço...

Share & Comment

Não sei se é o inverno que começa hoje, se é apenas pelo frio. Quem sabe se é por causa do tempo, quase 2 anos que perdi meu nerd.
Mas tenho me sentido particularmente sozinha ultimamente! Falar em frio, nem começou o inverno direito e tá muito frio.
Aqui no RS está mais gelado que de costume, está um frio úmido. Chove muito por esses dias...
Que merda.
Me lembrei q tô me sentindo muito sozinha...
que fazio...cansei de amar meu ex-milico ao longe.

Quero e preciso me apaixonar, pirar. Ser livre. Fazer o que der na telha...
Atravessar o estado para encontrar alguém, dormir tarde por conversar demais.
Falar coisas românticas, citar filmes de amor, assistir comédias românticas agarradinha nele no sofá!
Ouvir declarações de amor, sentir borboletas no estômago, ficar com a cabeça nas nuvens...exagerar nas qualidades, diminuir os defeitos...
Ser boba. Ser feliz...ser apaixonada.
Dormir conchinha..acordar abraçada...dar bom dia antes mesmo de ver se o dia tá bonito.
Sem se importar se para os outros o dia está bom de fato.
Ficar na cama até tarde, só pra poder ficar abraçadinha e quentinnha.
Ganhar um abraço apertado quando tem pesadelo e um beijinho na testa quando tá quase dormindo... e ouvir um EU TE AMO do fundo do coração, com os olhos brilhando.


Sem mentiras! Sem esperar nada em troca!
Ser de alguém pra sempre. E esse alguém ser meu!
Quero chorar de alegria com alguém, não de saudade do que nunca mais vou ter.
Quero um amor p viver, não para relembrar.
Quero ser feliz, não pensar que poderia ser se...
Quero alguém para me cuidar, me proteger, me abraçar...


Eu acho que preciso de um abraço agora!
Tags: , ,

Postado por

A maluca!

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com