-->

AD (728x60)

29 de abril de 2013

Por onde ando...

Share & Comment

Por incrível que pareça, tenho leitores no blog, e o mais incrível ainda: sentiram minha flata.
Bom, estou por aí, na corrida, dia a dia agitado!
Aprendendo mais, usando mais o que aprendo, o blog precisa de uma repaginada, pensei em criar um fórum para iniciantes MESMO em Photoshop, Photoscape, adobes da vida...
Mas e cadê tempo?!
Faz 1 ANO e 5 MESES que não namoro, que não beijo na boca!
Às vezes a carência bate, outras vezes agradeço de não ter ninguém.
Mas tô muito "caseira", filmes, séries, livros, mangás, animes, tudo me distrai e me ajuda.

Claro que tem noites que rolo na cama, pra lá e pra cá tentando dormir...quando a vida deixou de ser divertida e ficou tão complicada?
Quando um braço para deitar a cabeça e um corpo para me aconchegar passou a ser tão importante para uma noite de sono perfeita e tranqüila?!


Homens...
Ruim com eles, pior sem eles.

Nem lembro mais sobre o que seria esse post, mas, basicamente serviu para eu reclamar de estar sem namorado e contar que tenho insônia...afff

Tags:

Postado por

A maluca!

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com