-->

AD (728x60)

29 de janeiro de 2013

Mais anime.

Share & Comment

Estou sem muito tempo para parar e pensar.
Tenho estado em uma correria que dá medo.
Cansada, ainda mais agora que, contrariando todo e qualquer arquétipo que se tenha dos otakus, estou fora da vida sedentária.
Estou praticando atividades dia sim, dia não.
Não notei grandes mudanças no meu corpo ainda, só o cansaço mesmo.
Então, nos poucos min. de folga, tenho aproveitado para assistir animes.
Terminei de assisitr Fullmetal , inclusives OVAs e o filme, outro dia comento sobre isso) e hoje vou começar a assistir Fairy tail.
Ah, e meu mini mouse lindo kawaii\cute da Hello Kitty foi pro saco, tentei uma gambiarra, ele funciona, mas o scrool (que foi o que estragou) ficou muito duro.
Então hoje comprei outro mini mouse, feinho vermelho e preto.
Vamos ver quanto tempo dura, o da HK durou pouco mais de um ano.
Tags:

Postado por

A maluca!

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com