-->

AD (728x60)

8 de dezembro de 2012

Living la vida loka!

Share & Comment
Com certeza alguém em algum lugar está vivendo a vida loucamente e, pelo que sei por experiência própria, não está em casa no sábado à noite. "Losers"
Bem, como meus tempos de glória estão acabados (oh, que tragédia) vou contar algumas das coisas que fazia quando era mais jovem.
Deveria ter o quê, uns 20 anos, e não fazia muito que tinha começado a sair curtir a noite.



Era virgem, sim perdi a virgindade aos 21 anos, e tinha mais amigos que amigas. Sempre fui mais amiga de homens que de mulheres.
Bom, tinha um amigo meu, o nome dele era Paulo, já nem lembro o sobrenome ( se algum dia ler isso, Paulo, saiba que nunca esqueci das nossas aventuras e desventuras, das x que ataquei de cupido pro teu lado com minhas amigas, huahuahauhauahahua) e ele morava quase no centro da cidade.
Bom, nós eramos de classe média e ele era visinho de uma família rica. Tinham até um guarda que cuidava da casa deles, um senhor amigo do Paulo, e na época eu namorava o Diego, amigo do Paulo.
Até foi atravéz do Paulo que conheci o Diego.
Bom, voltando ao fato la vida loka:
Era verão, mó calorzão, e nós eramos acostumados a virar a noite sentados na calçada da esquina da casa do Paulo, jogando poker com dinheiro de Monopoli. uhahuahuahuahuahua

Então, como ia dizendo, caloraço e nós jogando poker. Hora vai, hora vem, calor não passava, ruas desertas...tivemos uma idéia malígna ( o Paulo teve): pular a cerca da família rica e nadar na piscina.
Sabe a adrenalina de fazer algo proibido?1
Nem pensamos 2 x.
Quando o guarda foi para o intervalo, calculamos uns 15 min eu acho, corremos de fininho -  isso é possível? - e pulamos a cerca.
MARAVILHA!
Entramos na piscina em silêncio para não acordar ninguém nem chamar a atenção do guarda. Acho que eram umas 2 ou 3 da madrugada.
Ficamos uns 10 min na piscina, curtindo e adorando, até que acendeu uma luz no 2º andar da casa e nós viramos em pernas, pulando o muro que dava no pátio da casa do Paulo.
Imagina a cena, eu de calça jeans molhada, camisa e cabelos idem, de sapato na mão e pulando muro no escuro.
Nos escondemos quando o guarda focava com a lanterna onde estávamos. Passou uns 10 min e saímos de nosso esconderijo para dar de cara com o guarda.
Pensa em 3 pessoas com medo, vergonha e adorando tudo aquilo.
Não sei explicar muito bem a sensação...só sei que foi ótima.
Levamos uma senhora dona "mijada" (xingão) do guarda e então o Diego me levou para casa, morrendo de vergonha e louca para fazer tudo denovo.
Tags:

Postado por

A maluca!

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com