-->

AD (728x60)

23 de dezembro de 2012

Death note.

Share & Comment


Não tinha a menor vontade de olhar esse anime, até que ouvi dizer que era tipo Dexter: alguém matando criminosos condenados que conseguiam se safar da lei.
Como sempre fui curiosa e me conheço, se gosto de alguma série devoro os episódios de uma só vez, baixei tudo e esperei o findi para assistir.
Isso foi uns 3 meses trás, ou mais.



 Confesso que tinha grandes expectativas e me decepcionei.
O primeiro episódio, como sempre, meio sem graça até engrenar a história.
 Devorei os episódios, um atrás do outro; só parando para levar minhas refeições para a frente do pc e para fazer minhas necessidades fisiológicas, porque sou humana, afinal.

Minha empolgação diminuiu a cada episodio após a morte de L.
Não sei se porque não gostei desse anime: porque o desafio se foi, sabendo quem era o assassino logo desde o começo, ou porque o melhor detetive de todos foi morto pelo bad guy, não sei.
Mas fiquei emocionada, e confesso que quase chorei, com a morte da Shinigami que acompanhava a Misa.
Torcia por ela.
Mas, no fim das contas, Kira era mau e deixou o poder subir-lhe à cabeça.
Não gostei também do final, achei que o Kira deveria ter sido preso para que pagasse por seus crimes, pois era o que ele mais temia: perder!
Havia até baixado o filme para assistir, mas perdi o tesão depois de ver o anime.
Talvez tenha perdido alguma parte, o fio da meada que deixava o anime interessante, talvez algum dia algum fã me abra os olhos e mude minha opinião.
Mas acho difícil.
Agora tô bem afim de tentar assistir Fullmetal Alchemist mas não sei se vale à pena o stress de achar os links, esperar o download e começar a assistir.
Mas se não o fizer, vou sempre ficar pensando que pode ser um anime legal e que perdi de assistir.
Ah, o otaku Jr. e minha otaku estão devornando os mangás do Dragon Ball e o anime.
Não tenho o menor interesse em ver\ler a história do Goku, mas meus otakinhos piram no mangá.
Tags:

Postado por

A maluca!

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com