Ontem à noite eu estava pensando, sabe naqueles minutos de devaneio e calmaria que a gente tem antes de pegar realmente no sono? Pois é, nesse tempinho antes de cair nos braços de Morfeu(tá, dizer isso foi estra-nhooo, afinal faz quase um ano que não caio nos braços de ninguém)que me veio a pergunta que não quer calar, que geralmente se ramifica: - O que meu ex ex-milico viu em mim?! O que fez ele se interessar, se apaixonar, querer estar comigo? Não tenho resposta. Só sei que, amor à primeira vista não foi. Nem interesse na primeira vez que ele me viu. Acho até que nunca contei como a gente se conheceu, nem como a gente se viu a 1ª vez e nem como a gente "ficou". Bueno, eu trabalhava à noite em um restaurante. Era superhiperultramega movimentado no verão, pois tinha também buffet de sorvete, mas no inverno ficava às moscas. Aliás, nem as moscas entravam lá no inverno. Certa noite, eram umas 22h eu acho, estava conversando com o guri que ficava no balcão. O nome dele era Diego e foi por meio dele que conheci meu amor. Como disse, estava conversando com o Diego perto da porta de entrada quando vejo um objeto camuflado se aproximando.
É, também sou assolada pela bendita praga das fardas...claro que feio fardado não me atrai. Como ia dizendo, ele( o objeto fardado) entrou todo cheio de si, nem me olhou e foi direto no balcão, cumprimentou o Diego (descobri que eram amigos) e comprou uma latinha de coca-cola refri e foi embora. Meu rosto estava formigando, minhas mãos começaram a tremer, minha boca ficou seca...nossa!!!! Ah, esqueci de comentar, eu trabalhava na cozinha e estava de redinha no cabelo M-A-G-A-V-I-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E P-O-D-E-G-O-S-A de tão linda que deveria estar. ÓBVIO que ele não teria me dado bola. Eu estava HORRÍVEL! - Ô, Diego, quem é esselindo maravilhoso, quero para mim esse aparentemente gostosomilico? - Ih, nem adianta, ele não dá bola para qualquer uma. Imagina agora aquela lembrança que só fica repetindo as últimas palavras: qualquer uma...qualquer uma...qualquer uma...qualquer uma... qualquer uma...qualquer uma... qualquer uma...qualquer uma... qualquer uma...qualquer uma... Meu, me senti a ÚLTIMA das mulheres, a mais feia entre as mais feias, a mais ogra entre as mais ogras da face da Terra. Aquilo baixou minha baixa auto estima para 100º negativo, se isso for possível. Geralmente não me acho lá muito linda, mas aquela noite me senti u ó! O que me leva ao início do fio dessa meada de pensamento: - Por que meu ex ex-milico se interessou por mim?! Ah, e tem a história da vez que o Diego me apresentou pro irmão do meu ex ex-milico que tava afim de mim. (não sabia que eles eram irmãos, os nomes deles começam com J. então não tem como diferenciar pelas iniciais, vamos chamálos de Jo - meu ex ex-milico; e de Ju - o irmão dele.) E foi no intervalo entre a noite que vi meu ex ex-milico pela primeira vez e a noite em que finalmente fiquei com ele. Mas esse fio já fica para tecer outra história!
As imagens que estão emaranhadas nas minhas maluquices foram encontradas em sites na net. Caso alguma imagem seja de sua autoria entre em contato que darei os devidos créditos.