-->

AD (728x60)

2 de maio de 2012

Meu ex ex-milico

Share & Comment
Sonhei com ele a noite toda, que voltamos e que ele sempre queria estar comigo mas não podia não lembro o porque.
Vou passar o dia todo pensando nele!
São 23h agora...
Olhando a foto dele, depois de tanto tempo, ainda penso:
- Será que você ainda pensa em mim? Sente minha falta, algo, qualquer coisa?!
Quando olho para essa foto ( a única que tenho dele, by the way) lembro-me de tudo que vivemos juntos e do quanto era maravilhoso acordar nos braços dele todos os dias, depois de mimi conchinha a noite toda!
Quando olho nos olhos dele, parece que o tempo não passou...que nada mudou!
Deus, quanta saudade!
Me recuso a pensar nele com outra, beijando apaixonado, amando, namorando...sinto algo como se o mundo não fizesse mais sentido, como se não houvessem mais cores, música ou dança. Nada!
Prefiro acreditar que, por alguma força ou motivo inexplicável, ele não possa vir ficar comigo. Como se, apesar dos anos, ele ainda me ama e não consegue se unir à mim agora.
Sei que é uma esperança e um pensamento idiota, mas que atire a primeira pedra quem nunca manteve um sonho!
Sinto-me olhando o horizonte tentando decifrar seu corpo vindo de encontro ao meu... estou perdendo a sanidade, é isso!
Mas eu quero ele, mais do que imaginei algum dia querer alguém, estou com um nó na garganta, de tanta saudade!
Definitivamente a gente só ama uma vez!
Tenho certeza que ele estará sempre presente em minha vida, na minha memória.
Ele estará sempre dentro do meu coração, escondidinho, esperando alguma lembrança trazê-lo à tona!
J.M.P
AMO VOCÊ, é isso!
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com