para mim, é a cadela!
Antes mesmo de ler esse post, venham com seus garfos, tochas, tacos, faca e tudo que quizerem.
I don't care!
Acho extremistas muito ruins, chatos, cabeças dura.
Sim, se você trata seu cachorro (cada vez que eu usar a palavra cachorro, leia-se bichinho de estimação) como filho, sorry, mas tu é bicho também.
Tu é chata, boba, e até muito, muito, muito inconveniente porque tenta arrastar todo mundo para esse mundinho de faz de conta e muito louco da tua cabeça onde é normal vestir cachorro, casar cachorro, fazer festinha de aniversário para cachorro, beijar cachorro na boca, dormir com cachorro e autonomear todos os teus parentes como sendo também parentes sangüineos do teu cachorro.
Idiotice pouca é bobagem!
E cruel, desgraçado, filho da puta duma figa com o demo se tu maltrata os bichinhos.
Não seja extremista, aja com naturalidade, trate animal como animal e gente como gente.
Ame, cuide, proteja e defenda seu bichinho mas não humilhe ou faça pouco das pessoas, afinal tu é uma delas.
Tenho uma sheepdog, a Princesa, ela é linda, calma, faceira que só ela. Meu amor canino.
Só que não é nem nunca foi ou será minha filha. Ela é minha cadela, meu bicho de estimação. Levo para passear, dou banho, carinho, eu mesma toso, pentio, dou papá, água. Cuidei muito e dei muito amor e carinho quando ela foi operada de câncer na mama, 2 x, e nunca, jamais, suportaria vê-la em uma coleira. Mas ela dorme lá fora, na área, é tratada como um bicho deve ser tratado.
Nunca beijei ela, nem na boca (cães lambem o tico e o saco o tempo todo, cadela lambem a própria xeca e as tetas o tempo todo, principalmente quando estão menstruadas) nem em lugar algum. Abraçar, sim. Abraço muito a minha véia.
Filha só tenho uma, a Lethiery.
Ela sim, beijo, abraço, amo, cuido.
Mas continuarei com uma leve explanação do que penso.
Se realmente ama seu bichinho de estimação, ao invés de fazer MAL em trazer ele para o teu modo de vida, vá você para o modo de vida dele. Sim, querida pessoa "bunita"!
Viva nu, de quatro patas, corra (como se conseguisse ) campo à fora, coma carne crua, tome banho de língua, lamba suas partes íntimas sempre que tiver com coceira, corra e cheire o cu de quem passar por perto. Não deixe de correr ( ainda há dúvidas...) atrás dos carros, acoe loucamente quando o carteiro chegar e não esqueça de , entre outras coisas, comer no chão e beber água da privada.
Claro que não pode mais se depilar, até uma tosa pode ser feita no verão, mas nunca se esqueça de comer o próprio vômito, hein. Se não fizer, alguém vai reclamar:
- Cachorro mau, feio, feio, feio!!E computador, nunca mais! Cahorros não usam meios de comunicação fora acoar, rasgar jornal, mijar no poste p dizer para os outros: - Ei, você invadiu o lugar onde moro, aqui é minha propriedade!VAZA! - e passe horas por dia tentando pegar seu rabo.
Claro que você pode apenas escolher trazer ele para a sua vida, é mais confortável.
Sim, é.
PARA VOCÊ!