Ele foi enfático ao dizer como discorda da beleza plus size.
- Eu amo o Brasil, chegou a hora do Brasil. Vamos deixar de lado este complexo colonial. Tudo o que o gringo faz é semideus. As companhias querem fazer dinheiro, então elas estão mentindo para vocês que plus size é bom. “A mulher de verdade é plus size”. É mentira.
- A mulher gorda não é a mulher de verdade. Isso é mentira das companhias para vender porcaria para vocês. A mulher gordinha vai ter diabetes, hipertensão, estrias, os cabelos vão cair e pode até desenvolver câncer de mama. Gordura não é normal. É mentira do gringo para vender porcaria para vocês.
Ok, mas para uma pessoa que se intitula Dr. HOLLYWOOD, que está morando quase a vida toda nos E.U.A. e que vem ao Brasil só para VENDER um produto de emagrecimento ele está sendo meio contraditório.
Afinal ele pode ser considerado um GRINGO que vem aqui no Brasil VENDER PORCARIA para nós também.
Trocando o "espelhozinho" dele com nós "índios" em troca do nosso ouro.
Ele apenas não quer perder clientes, tá defendendo o que é dele em um mundo onde cão come cão.
Mas tá na hora de colocar esse Dr. no lugar dele.
Se não é gringo, chamem ele de Dr. CARIOCA ou então, Dr. BRASILEIRO para ver se vão endeusar ele tanto assim.
Se tem mulher que é feliz gorda, tem mulher que é feliz esquelética, tem outras felizes sendo presidentes de uma grande companhia e tem as felizes sendo mãe/dona de casa.
Como diz meu pai:
- Como dizia a tia Jurema, cada um com seus problemas.
Não existe uma mulher que agrade à todos.
Nem a Über Gisele agradaria a todos, pois em alguns lugares do mundo mulher bonita usa muitas argolas em volta do pescoço comprido, e em outros lugares elas tem o rosto todo coberto com tatuagens.
Cada um sabe de si, e pergunta se os homens preferem uma esquelética para bater osso na hora do amor ou se preferem mulheres voluptuosas e mais cheinhas de carnes para eles pegarem!
0 comentários :
Postar um comentário