Será mesmo, tia?!
Tem uma pessoa que conheço praticamente há uma vida, como se diz. Ela sempre recorreu, e ainda recorre, à simpatias, magias e até mesmo magia negra para tentar ficar com homem que ela quer no momento. Desde a simpatia da maçã com o nome dele coberto de mel ( como se misturar ingredientes fizesse alguém se apaixonar por outro alguém...ainda se fosse pegar pelo estômago com comidinhas deliciosas, tudo bem) e magia tanto branca quanto negra (velas brancas e orações para o anjo da guarda do dito cujo, passando por velas vermelhas e champanhe para pomba gira e chegando à magia negra oferecendo galinhas mortas e o sangue delas em cubas de barro rodeadas com velas pretas) para tentar agarrar e amarrar o "amor" dele.
Sim, amiga, você leu certo: TENTAR!
Tentar ficar e amarrar o amor do tal lá, afinal nunca deu certo!
Assim sendo, fica aqui o conselho (que se valesse algo eu venderia) mas que sempre a gente dá até mesmo para quem não quer:
Pra quê fazer tantas simpatias e mexer com forças que tu nem conhece e com entes que tu nem sabe do que são capaz ou do que vão querer em troca?!
SE e QUANDO for pra ti ficar com alguém assim vai ser. Como dizia minha vó:
- O que é do homem o bicho não come!
Mas, pra que simplificar se podemos dificultar?
Até virar o pobre do Santo de cabeça para baixo o povo vira!
Pra que esperar se podemos vender até a alma para o diabo em troca de um amor que não lhe pertence? Que é imposto e que certamente vai te fazer infeliz?
Santa ignorância, Batmam!
PS: Confesso que já fiz a simpatia da maçã no mel.( ok, eu tinha 15 anos)
PPS: Confesso que deu ERRADO!
OBS:Confesso ainda que antes de terminar o prazo da simpatia, quando ela deveria fazer efeito, eu já tinha me apaixonado por outro! hahaha
0 comentários :
Postar um comentário