-->

AD (728x60)

7 de junho de 2011

Revolução sexual ou de gêneros?!

Share & Comment
Mais uma vez, não tô nem aí para os fãs enlouquecidos ou para os pregadores do ódio por!
Britney é do tipo:
sou gorda mas me come;
sou feia, mas me come;
sou vulgar, mas me come;
sou doida, mas me come;

Vocês viram a cara dela no clip Hold It Against Me?
O sorriso dela tá meio que completamente freak!

Não há outra palavra que defina o sorriso a não ser estranho!
Muitos são fãs dela, houveram muitas pessoas interpretando o clip etc... mas pra mim isso ficou tão bizarro... O clip todo é uma BAGUNÇA.
Sem contar o photoshop ou sei lá que fez com que o umbigo dela, mais uma, sumisse.
O que ela ainda não percebeu é que a imagem de garotinha sexy que domina só com o olhar e o jeito de falar já foi!
Cara, ela é MÃE !
E se perdeu nela mesma.
Perdeu a guarda dos filhos por usar drogas, depois caiu na noite e deu N vexames.
Esqueceu que uma vez famosa, TUDO o que ela faz vira notícia.
Se queria uma vida normal, porque buscou a fama?! E pior que todos os famosos vem com essa história de: - Eu queria uma vida normal, poder ir ao cinema, passear no Shopping e namorar sem que isso virasse notícia!
Se queria uma vida normal, POR QUE PROCUROU A FAMA?!?!?!
E fófis, se tu é famoso, tudo que tem a ver contigo vira notícia!
O que, quando, como, onde, com quem, que horas, de que jeito, porque, TUDO!
Se ela não queria que a mídia a mostrasse no momento dark drogada perdida, porque saía do jeito que saía?

Engraçado que quando estão bem querem que todos saibam, mas quando estão mal querem esconder.
Já eras, tem que ser sincera com quem gosta de ti, isso é o mínimo que ela deve a quem a ama como os fãs.
Acho que ela não deve renegar nem esconder oque ela passou, pois se hoje ela está melhor pscicologica e fisicamente, assim como em um momento bom na carreira, ela tem que ver que foi por causa do que ela passou.




Se ela não tivesse caído, como ia levantar?!
E para mim, na grande maioria das vezes, ela só estava querendo chamar a atenção.
Tanto da mídia, pois viu sua carreira quase no fim, e provavelmente de quem convivia com ela.
Sei lá o que se passa na cabeça de uma pessoa drogada, que desiste de si mesma.
E como ela vai explicar isso aos filhos dela?!
A síntese da carreira dela é: ME COMA!
Todos os clips, ou quase, vendem essa imagem, meramente sexual.
E se como mãe ela passa a imagem de ser uma vagaba, o que ela vai passar para os filhos dela?
Que é para isso, e só, que as mulheres servem!
Para servir aos desejos sexuais dos homens.
Ao olhar os clips dela e de muitas outras, vejo bonecas infláveis! Sabe aquelas de sex shop?
Pois é.
E só.
Elas acham que isso é o poder da mulher.
Graças à revolução sexual dos anos 70!
Que nada!
A meu ver as mulheres se perderam na revolução sexual. Perderam e foram para o caminho da perverção sexual.
Perderam os valores, os direitos e deveres de ser mulher e trocaram toda a igualdade que buscavam ter com os homens por uma busca desenfreada por prazer mundano.
Muitas acham que ser idependente e igual aos homens é sair dando pra todos os que atravessam seu caminho!
Tá na hora das mulheres repensarem o que querem passar aos seus filhos, filhas e amigos!
E você aí que é mulher e tá lendo esse post, acha que a revolução sexual é por sexo ou por não haver diferença entre os gêneros?!
Pra mim, é para que hoje nós mulheres possamos trabalhar, ser arrimo de família, termos direito à voto, dirigir carros, casas ou empresas, criar e até mesmo defender nosso país nas forças armadas!


Pra mim a revolução da década de 70  foi uma revolução de GÊNEROS, não sexual!
*Quando comecei eu queria escrever só sobre a Britney, mas uma idéia puxa a outra...
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com