-->

AD (728x60)

20 de maio de 2011

QUE SE DANE!

Share & Comment

Toda minha vida eu fui boa, sempre me preocupei com quem, quando onde!
Sempre me preocupei em cuidar dos outros, em não magoar ninguém; mas agora tô pensando " que inferno, dane-se"!
O que eu quero é bagunçar tudo ao meu redor, fazer o que me der na cabeça; doa a quem doer!
 Eu realmente não me importo com nada mais, tô nem aí para o que pensam sobre mim e de meus atos!
Cheguei  num ponto em que tô pouco me lixando para o que falam de mim, isso não faz diferença alguma no que sou ou penso. 
 Se você me ama, se você me odeia, não tô nem aí.
 Você não pode salvar-me, baby, porque eu quero me perder, ser má e ficar assim!
 Toda minha vida eu fui boa, mas agora
 QUE SE DANE!
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com