-->

AD (728x60)

30 de maio de 2011

Bieber fever

Share & Comment
Nem sei bem como começar este post.
Uma coisa que quero deixar claro é que não sou fã do Bieber, nem sou uma das pessoas que prega o ódio à ele ou dos que o chama de bicha.
Sou uma pessoa completamente fora dessa coisa de ou você o ama ou o odeia.
Amor é uma palavra forte; precisa de muito conhecimento e vivência para reconhecê-lo e poder usar essa palavra.
Assim como o ódio, um sentimento mesquinho e que só faz mal para quem o sente e o alimenta com inveja, rancor, inimizades, etc...
Um pouco, eu diria MUITO, da implicância que se tem com o Bieber é por ele ter alcançado facilmente uma fama e projeção mundial que muitos batalham para conseguir à anos e não deram certo ainda. E que talvez nunca alcançarão.
É a velha história: eu não consigo, porque ele conseguiu?!
INVEJA!
Deixa o guri curtir a fama dele, pôxa.
Pára de ser invejoso, cara, isso só faz mal. O mundo é tão maior que isso, e você também precisa ser.
A vida já é ruim o suficiente, sem você puxar coisas ruins para você com seus sentimentos ruins, pra quê ficar se remoendo com inveja dos outros.
O que é pra ser É, se não é, paciência!
E acho  ele a cara de um ator que ninguém chama de bicha:

E uma coisa eu digo para as mães e pais que se descabelam por que sua filha está apaixonada por um adolescente que tem sua masculinidade em jogo o tempo todo:
melhor ela ser apaixonada por esse aqui
Do que qualquer um desses tipos ou variações aqui

Ou estou errada?!
Se você não concorda comigo só pode estar louco!
Vou te dar mais um exemplo:
Você prefere sua filha assim
Ou prefere ela assim



Trocando em miúdos e simplificando ainda mais ( entendeu ou quer que eu desenhe?) quer que os homens vejam sua filha assim:
Ou prefere que seja assim

É a velha história, diga-me com quem andas que te direi quem és.
Tags:

Postado por

A maluca!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Animes

Brotherhood
Bleach
Ao no exorcist
Fairy Tail
One Piece
Rosario vampire

Melhor visualizado:

1
2
3

We've been here!

Copyright © Emaranhado de maluquices... | Personalizado por Rott, projetado por Templateism.com